sexta-feira, 3 de julho de 2009

IMAGENS DISPONÍVEIS


Algumas pessoas tem me pedido a ilustração do Jacko e outras
em alta resolução para uso não comercial, em blogs, etc.
Eu envio as imagens sem problemas, mas como a comunicação
através do blog é meio problemática e nem sempre
eficiente, entrem em contato comigo
através do e-mail studio@marcoangeli.com.br, ok?



Abraços a todos, e obrigado por curtirem.
Agradeço á todos também por votarem no Top Blog,
que nos colocou, a todos nós, na lista dos 100 mais votados,
Categoria Cultura, entre quase 70.000 participantes
em todas as categorias.
Vamos em frente que atrás vem gente...hehehehhe

Some persons asked me the illustration of the Jacko and others
in high resolution for not commercial use in blogs, etc.
I send the images without problems, but like the communication
through the blog is problematic and not always
efficient, get in touch with me
through the e-mail studio@marcoangeli.com.br, ok?
Thanx and a lot of hugs to you all.

Marco Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário