domingo, 20 de junho de 2010

ANA CAROLINA MADEIRA by Marco Angeli

Acabo de desenhar para Ana Carolina Madeira sua 
personagem infantil -a bonequinha Aninha- que mal surgiu
já comemorou o Dia dos Namorados.
Ana Carolina é ex BBB9 e acima de tudo extremamente
simpática, faladeira (preste muita atenção, ela fala tão rápido
que fatalmente perdemos alguma coisita). Ana, entre outras coisas,
é reporter da Tv Fama, na Rede TV. E adora seus cachorrinhos,
que são muitos e todos mimados, claro.
Num dia desses, falando com ela pelo celular sobre alguns detalhes
da personagem que tínhamos que decidir, acabamos tendo que
deixar a conversa para depois, tão grande a preocupação
dela com um deles que havia sumido na tarde anterior.
Felizmente o danadinho havia escapado pra dar uma voltinha e
foi encontrado no dia seguinte, sem problemas.
Raramente desenho personagens mas desenhar a Aninha 
é um prazer. Adoro crianças, e Aninha é para elas.

 
Esboço de portrait: Ana Carolina Madeira, 2010

 
Um dos primeiros esboços para Aninha

Ana Carolina pequena, a base da personagem 

Um dos esboços finais para Aninha

Outro dos esboços, sempre com os 'bubuguinhos'

Ana e seus doguinhos: mimados

Aninha, finalizada

Aninha no Dia dos Namorados

Fazendinha, a personagem inserida na natureza

Bacana pra caramba, de vez em quando, relaxar
um pouco da pintura e me divertir criando e ilustrando
uma personagenzinha tão simpática.
Todas as ilustrações foram feitas no airbrush do
Photoshop CS4, num estilo tradicional, o mesmo
que sempre utilizei em originais sobre papel.
Bene, só me resta esperar que as crianças curtam,
como eu curti.
Baci a tutti.

Marco Angeli, junho de 2010

2 comentários:

  1. O Tema Aninha veio a calhar nesta primeira visita ao seu blog, que através do Paulo Freitas meu amigo jornalista me fez aproximar de você no Facebook. Agora curiosa como sou já me adicionei aos seus amigos neste encantador Blog e continuarei visitando com muito interesse pois tenho muito o que ver e rever. Um abração e o prazer de estar aqui me interessando e colhendo beleza e conhecimento da arte da fotografia e do desenho, em fim, do que vem por aí, acreditando que virá muita coisa boa. Bjs. Nan Noronha
    (Neyde Noronha)

    ResponderExcluir
  2. Olha, tenho uma fábula...vc. não quer o marido da Nanahiquinha? Bem, podemos começar como namorados..apesar de que ela já tem 0,52 anos luz.É apenas uma criança portanto...Sabe, gosto dessa coisa de que somos todas as idades...desde que sinta essas idades...Parabéns pelo desenho!

    ResponderExcluir