domingo, 25 de novembro de 2007

PAROUR PARFUMS, PARIS by Marco Angeli

Remexendo em meus arquivos encontro algumas
coisas interessantes, das quais acabo me esquecendo
com o tempo. Desenhei os perfumes da Paris Parfums, por exemplo,
distribuidor no Brasil da Parour francesa, e acabei de encontrar
esses originais...




Foi uma série de 12 imagens- todas finalizadas
digitalmente em alta resolução- que serviriam a princípio
para o calendário da Paris para 2007.
Fiz os desenhos no final de 2006, portanto.




O mais interessante neste trabalho, e mais fascinante também,
foi que tive que estudar a composição de cada perfume,
suas notas, alma, coração. Isso transformou o trabalho de
desenhar cada um deles num prazer.



Mais tarde o conjunto acabou virando também uma série de
gravuras em papel Fabriano, montadas num grande painel, que
foram enviadas à Parour, na França. Outro desses painéis esta
na sede da Paris Parfums, em São Paulo.

O projeto para o painel de gravuras

Outro prazer igualmente
grande foi usar os perfumes da Parour, claro.
Especialmente o P.U.R.E MEN,
meu preferido.

Marco Angeli, novembro de 2007

2 comentários:

  1. ai que delícia isso meu véio! amei, eu sou apaixonada por perfume!!! lindo o painel final, lindo isso, lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAA!
    agora sou sua fã.
    trabalho com estes perfumes e fico feliz de vc ter feito este trabalho lindo!
    parabéns!
    Luciana Azevedo

    ResponderExcluir