sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GAROTA PIN UP, A MORENA by Marco Angeli

Mais uma das ilustrações da série que venho
desenhando para a marca Garota Pin Up.
Desenvolver essa série tem sido ao mesmo tempo um
desafio e um prazer grande.



 
Morena, o primeiro esboço, depois de correções




Colorização digital, Photoshop

Um desafio porque as pin ups foram tradicionalmente
desenhadas por alguns dos melhores ilustradores
do mundo, como já citei anteriormente,
e um prazer porque raramente temos a oportunidade
de ilustrar o que gostamos e como gostamos, o que é
exatamente o caso.


O cachorrinho, presença constante nas antigas ilustras
das pin ups.

 
A morena e seu back: finalizada
 
Além disso, este trabalho vem andando de uma maneira
muito bacana, nesta parceria
que fizemos, e as coisas fluem de uma forma que
raramente -também- se encontra em trabalhos editoriais
ou para publicidade.

 
As pin ups, fotografadas por Ricardo Ferrari.

Todas estas ilustrações foram executadas
com esboço e finalização digital, e trabalhei com
o aerógrafo do Photoshop CS4.

Bom, lembro a todos que essas imagens são protegidas
por copyright e para qualquer uso os
proprietários da marca devem ser consultados.
Nunca é demais lembrar...

Marco Angeli, dezembro de 2009, felizmente



Um comentário:

  1. Olá Marco, eu adorei essa morena. Estou querendo meu tatuar com uma pin up.
    Bem no estilo dessa morena.
    Mas no meu pensamento ela está de outro jeito! :)
    Eu quero tatuá-la no meu braço como se estivesse cheia de rosas em volta e com uma apenas no cabelo... Adorei!

    ResponderExcluir