quarta-feira, 12 de setembro de 2007

OS SEMINOVOS by Angeli

Quem me deu o toque dos Seminovos foi o Fábio Marques,
finalizador da RS Direct, agência de Propaganda e Marketing.
Pra quem tem saudades da irreverência, alegria,
sacanagem e pique dos Mamonas- como meu filho-
que pequenininho era embalado por Robocop Gay,
que eu cantava (?) e às vezes até dormia,
Os Seminovos são uma surpresa bacana, com certeza.
Pontaria certeira.



Ao mestre com carinho: pintinhos e outras cositas más desenhadas
por Maurício Ricardo...ilustras da escola.
Este vídeo foi retirado do you tube, pelos moralistas de plantão.

Eu sou emo: os emos são criaturas doces, frágeis, coloridinhas e
merecem ser preservados porque embelezam as cidades: sem noção

Juíza em Goiás: com algumas variantes, a história de
muita gente. Conheço alguns.

Não Acredito: rock 'n roll. Você acredita em que?

Canção da Depressão: perdeu o emprego, perdeu sua paixão?
Você vai dançar forró.

Todinho seu: para os Johnny Bravos.

Tá grampeado: celular que eu uso no Senado.

A banda:
Maurício Ricardo, baixo, letras
Neto Castanheira, guitarra solo, produção
Tchana, guitarra base
Net Fog, voz
Alex Mororó, bateria

Um alívio saber que ainda existe gente criativa no mundo.
E que mete a boca. Valeu, Fábio.

Marco Angeli, setembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário