segunda-feira, 19 de março de 2007

CARNAVAL 2007 GRUPO DE ACESSO


Como sempre, cumprindo à risca meus prazos...heheheheh, estou colocando aqui as
imagens que fiz em São Paulo, no sambódromo.
Sempre achei o carnaval brasileiro um dos maiores exemplos de criatividade do mundo,
um show de cores, design, e uso de materiais em peças que são verdadeiras esculturas...
Desenhar e criar para o carnaval é uma das coisas que gostaria muito de fazer, além,
claro, de tocar piano, o que nunca consegui.
Enfim, as imagens que coloquei foram feitas apenas como base para meus desenhos, e nem
sempre são impecáveis como fotografia, mas valem pelo seu significado, composição ou
seja lá o que for que eu tenha visto no momento...heheheh.
Elas servirão para uma futura mostra que estou preparando, e coloquei aqui apenas
uma pequena parte do material. 
















Na sequência, o Grupo Especial, sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário