segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FABI, ENSAIO by Marco Angeli


Nos últimos dias fotografei Fabiana num ensaio 
para as lojas Banana Piercing -do meu brother 
André Lopes.
Sem exceção, todos os trabalhos que fazemos juntos são
um prazer, pela proposta e pela maneira que rola.
O resultado está abaixo, uma verdadeira vibe.

 
                                                                              
 Fabiana é bióloga e nos conhecemos no ano 
passado.Nossos trabalhos e essa correria em que vivemos
acabaram adiando o que finalmente foi 
inevitável: acabamos nos encontrando no início do
ano para fazer alguns ensaios, algumas fotos...
Doce e terna, Fabiana entrou em meu coração e não saiu
mais...o que me fez pensar sériamente sobre essa correria
de trabalho em que vivemos e que nos leva
a adiar o inadiável...


A ideía para esse ensaio surgiu por acaso, em uma
de minhas conversas no Facebook, na mesma
madrugada em que fizemos essas imagens...


Foi o seguinte: conversávamos, eu e Mauro Soares,
amigo artista plástico e fotógrafo, sobre jogos,
blefes, e comentei com ele sobre meu pai, que havia
me ensinado a jogar snooker -cheguei a jogar quase
profissionalmente...dessa conversa surgiu a idéia para essas
fotos, apanhei meu taco de estimação...
E todas essas imagens saíram naquela noite.
Fabiana se divertiu muito com a idéia, foi práticamente a primeira
vez que fotografou com um tema...
Nos divertimos, e o resultado está aí...


 Este ensaio é o primeiro de uma série que faremos.
E que estarão em breve por aqui.
Meus agradecimentos ao meu grande brother André Lopes, pela força.

............................................................
Bene, se houve uma maneira maravilhosa de começar
este novo ano, foi ter encontrado Fabiana.
Um presente.


 Marco Angeli, janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário