quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ITAPEVI, DOAÇÕES by Marco Angeli

Famílias inteiras, aqui pertinho de meus studio, perderam
absolutamente tudo, inclusive suas casas,
nos últimos dias dessa chuva que acabou se
transformando numa calamidade.
Entre eles, muitas crianças, sem qualquer tipo de assistência,
apesar dos esforços das autoridades da cidade. A força e
o volume inesperado das chuvas surpreendeu a todos,
com violência e velocidade terríveis.


veja no site da globo.com

Assim, peço a quem tiver móveis, utensílios domésticos de todo
tipo, roupas, etc, que possam ser doados para ajudar
a população da cidade que entre em contato pelo
e-mail studio@marcoangeli.com.br.
Basta fornecer o endereço para retirada e horário,
mais nada, o pessoal manda retirar.


A rodovia SP 029, ligação à Castello Branco, principal
acesso à cidade, completamente interditada graças à uma
cratera gigantesca aberta pelas chuvas.

Quem puder e quiser ajudar, repasse essa mensagem entre
seus amigos. Todos nós sempre temos coisas inúteis
sobrando...é a hora de ajudar, pois para essas pessoas o
mínimo que pudermos fazer será muita, muita coisa...

Faço aqui um agradecimento especial à todo o pessoal
do Facebook, que tem dado uma força grande
para ajudar essas pessoas que perderam tudo, mostrando
uma solidariedade e um carinho enormes.
Obrigado à todos.

Marco Angeli, janeiro de 2010


Um comentário:

  1. Marco, venha do face,
    obrigado por me passar o endereço daqui.
    Moro longe dai, no ES,
    mas tenho amigos por ai, e estou repassando seu SOS.A poucos meses foi aqui no ES que aconteceu e todos forma muito ajudados.
    Vou passar por teu canto e comento sobre o seu depois com calma.
    Passa la no meu,caso goste de poesia...
    Linda sua iniciativa.
    Conta comigo.
    Bjins entre sonhos delíiros
    e solidariedade que nada mais é que olhar na direção do outro...

    ResponderExcluir