quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIRETO DO STUDIO by Marco Angeli


Estou fazendo algumas mudanças em meu studio,
e conversando com alguns amigos do Face resolvi
colocar aqui algumas telas que tenho, colocando-as à venda,
justamente em função dessas mudanças.

As pinturas serão negociadas diretamente pelo meu studio.
Eu já pensava há muito em colocar meu trabalho no mercado
dessa forma por várias razões, inclusive pessoais.
A negociação direta com o artista tem algumas vantagens, e uma
das mais evidentes é o custo mais atraente para o cliente.
E a possibilidade de uma negociação melhor.

Outra, e é justamente aí que entra meu lado pessoal,
é que esse contato entre o artista e quem gosta e compra
arte é muito gratificante, principalmente nos casos de
encomendas, que é o que pretendo intensificar cada
vez mais. É realmente construtiva essa interatividade entre
o artista e quem fica com sua obra, ao menos no meu caso.
Ainda assim, algumas de minhas obras permanecerão nas galerias,
como sempre, mas à partir de agora estarei abrindo meu
studio para a compra direta.


OBRAS DISPONÍVEIS NO STUDIO




Floral, 2008, 130 x 100 cm
Carvão e acrílico sobre canvas



Dance, 1998, 127 X 107 cm
Carvão e acrlilico sobre canvas




Redondas, 2008, 20 x 20 cm
Carvão e acrílico sobre canvas montado em painel.



Conjunto redondas


Sport, 2003, 195 x 145 cm
Carvão e acrílico sobre painel rígido



Detalhe Sport


Matrix, Orpheus, 2004, 195 x 140 cm
Carvão e acrílico sobre painel rígido



Vera a la finestra, 1998, 102 x 127 cm
Carvão e acrílico sobre canvas


Yoko Ono, 1989, 78 x 90 cm
Carvão e acrílico sobre canvas



ESBOÇOS DISPONÍVEIS PARA PINTURA

Os esboços abaixo foram estudos realizados nos
últimos anos, não foram pintados e podem
ser encomendados imediatamente, em formatos
correspondentes e proporcionais ao desenho original.

SÃO PAULO






Projeto em quatro módulos
















Publicado em RSVP/Caras


Publicado em RSVP/Caras


Publicado em RSVP/Caras


Publicado em RSVP/Caras


Publicado em RSVP/Caras


Publicado em RSVP/Caras



RIO DE JANEIRO










NEW YORK











MUSIC









HORSES









METRÓPOLES






















DIVERSOS



CONDIÇÕES GERAIS

Todos os trabalhos serão reservados ou inciados,
como de costume, mediante o pagamento
de sinal de 50% ou combinado.
O pagamento final será feito na entrega da obra ou,
em casos específicos, conforme o combinado anteriormente.
Custo para fretes para fora da cidade de São Paulo serão
considerados à parte do valor da obra.

Contatos através dos fones 11 8655.2318 ou 11 4261.0307
e-mail studio@marcoangeli.com.br
msn angeli_studio@hotmail.com


Marco Angeli, setembro de 2009

2 comentários:

  1. Que esta iniciativa seja coroada de êxito!
    Voce é um GRANDE ARTISTA, Sr. MARCO ANGELI!

    Abraços,
    elisa

    ResponderExcluir
  2. òtima idéia Marco!!!Pessoas que admiram sua pintura, vão gostar também de conhecer o ambiente onde elas são criadas...tornando assim, um vínculo mais forte, entre elas e a sua arte.
    Desejo sempre... muito sucesso pra você!!!! Gioconda Gioconda Aguillar

    ResponderExcluir