sexta-feira, 3 de abril de 2009

DESCULPAS by Marco Angeli


Peço desculpas à Daniela Camargo sobre
o personagem Spirit.
Em nossa conversa sobre meu post ela realmente tinha
razão sobre o cavalo, personagem do filme
da Dreamworks 'Spirit Stallion of The Cimarron'.
Assisti ao filme mais de uma vez e infelizmente não
me lembrei do nome do personagem principal,
em nossa conversa.


Spirit, o personagem da Dreamworks: assistam

Lembro ainda que a primeira vez em que vi a animação,
muito bacana por sinal, foi numa festa de primeiro de ano
no sítio de meu amigo Paulinho Silva, fotógrafo,
que na época era também criador de cavalos.
Muitas crianças na sala, naquele primeiro de ano,
e eu, como elas, me encantei com Spirit e sua
namorada Chuva.
Quando redigi o post sobre o Spirit de Will Eisner fiquei
tão absorvido que acabei me esquecendo da animação.
Sorry, babe.
Tenho também que me desculpar por não ter citado
nenhum dos artistas brasileiros que fizeram a história
das HQS no Brasil, e que admiro muito, entre eles
Ziraldo, Jayme Leão, Luis Gê, Laerte, os irmãos Caruso,
Jaguar, e o inesquecível Henfil, como lembrou muito bem
uma das leitoras de meu blog em seu comentário.
E, claro, o genial Angeli, que por coincidência genética
é meu primo.
Sorry again.

Marco Angeli, abril de 2009

Um comentário: