domingo, 11 de fevereiro de 2007

TANIA TANAKA Marco Angeli

Por um triz nossa história não acaba antes de começar.
Em 92, numa tarde de domingo, lá estava eu em Pinheiros, numa festinha cheia de gente que
eu jamais havia visto em toda a minha vida.
A razão era simples: se chamava Tania, que eu havia conhecido na noite anterior.
Ela me esnobou a tarde inteira até que eu, finalmente irritado, me levantei e fui saindo.
Só cheguei até o portão. Uma das amigas dela, a melhor amiga, Ma, me pediu que voltasse e se
desculpou por ela...ela era assim mesmo, tinha uma personalidade assim, assim...forte.
Voltei.

Casamos, nos separamos 3 anos depois. Tivemos filhos em outros casamentos. Muito aconteceu nestes anos todos...
Ela foi morar no Japão, dois longos anos, eu saí do Brasil, nossas vidas foram mudando mas o
que construímos juntos, o respeito e a amizade que sempre nos uniu permaneceu sempre.
Sempre fomos muito parecidos, solitários, lutadores, e nossas vidas, por uma estranha coincidência, funcionam em ciclos muito parecidos.
Quase todas as pessoas acabam passando apenas pelas nossas vidas, e se vão...mas...
Hoje estamos aqui, eu e ela, como sempre, e esses retratos estão aqui.

Porque existe um pacto não explícito entre nós...
De sermos amigos eternamente. E pra dizer a verdade...
Tenho muita, muita sorte mesmo.

TT e Eriane Ferraz, minha assistente, que produziu estas fotos.

Marco Angeli, fevereiro de 2007

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog... cuidado!!! Daqui a pouco ele vai fazer mais sucesso que seu site (rsrs..brincadeira), sei que isso será impossível... Você é o artista de todas as horas, sabe como adoro seu trabalho (acho que já te disse isso)... Mais uma vez parabéns!!! Beijos e fique com Deus. Gra

    ResponderExcluir
  2. Marcooo, fiquei ate comovida....hahaha
    Estou no google, gracas a vc...kkkk
    Quero essas fotos de novo.bjss

    ResponderExcluir